sexta-feira, 1 de outubro de 2010

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

Chegamos ao final desta campanha, foram quase dois meses de muito trabalho, visitamos todos os bairros de Açailândia e dezenas de Municípios Maranhense.
Apresentamos nossas propostas de Ação Parlamentar, levamos uma mensagem de esperança a milhares de Maranhenses.              Quero agradecer em primeiro lugar a Deus por ter me dado a oportunidade de participar desta eleição. Agradeço toda a minha família, minha esposa pela compreensão. E não poderia deixar de agradecer a todos os meus colaboradores, coordenação, equipe de infra-estrutura, equipe de som, equipe de comitê, equipe de produção, as mulheres das bandeiras, coordenadores, as Lideranças Políticas, os empresários, lideres comunitários,as crianças que sempre me acompanharam e principalmente ao povo que acreditou na minha proposta política me acolheu de braços abertos e com muito carinho. Em fim, a todos os que me ajudaram direta e indiretamente, o meu muito obrigado. Até a Vitória  dia três de outubro com a ajuda de Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário